Abaixo você terá acesso aos conteúdos das matérias usualmente apresentadas em sala de aula. Qualquer dúvida entre em contato com o seu professor pelo grupo de WhatsApp da sua sala.
Bons estudos!
PROFESSORA ANA LUZIA
PRIMEIRA AULA
SEGUNDA AULA
TERCEIRA AULA
QUARTA AULA
Bons estudos!
PROFESSORA ANA LUZIA
PRIMEIRA AULA
SEGUNDA AULA
TERCEIRA AULA
QUARTA AULA
ARTES
Professora Andreia
Livro de Arte
PÁGINAS 28-29 - DE ONDE VEM TANTA IDEIA?
Observe as imagens a seguir sobre esse parque e essa escultura de um elefante. Ulysses, o elefante biruta de Guto Laicaz (2014).
Porque será que ele chamou seu elefante de biruta?
PÁGINAS 30-31 - Vamos imaginar e desenhar?
Qual animal que você gosta? Que tal imaginar que ele é uma escultura em um parque ou jardim?
No caderno de desenho- Momento de criação...
Com os materiais que você tiver e faça um desenho ou pintura de seu animal preferido. Crie um nome para esse animal.
Seja criativo e pinte bem bonito.
NÃO ESQUEÇA DE ME ENVIAR, com seu nome e o ano que estuda OK!
PÁGINAS 28-29 - DE ONDE VEM TANTA IDEIA?
Observe as imagens a seguir sobre esse parque e essa escultura de um elefante. Ulysses, o elefante biruta de Guto Laicaz (2014).
Porque será que ele chamou seu elefante de biruta?
PÁGINAS 30-31 - Vamos imaginar e desenhar?
Qual animal que você gosta? Que tal imaginar que ele é uma escultura em um parque ou jardim?
No caderno de desenho- Momento de criação...
Com os materiais que você tiver e faça um desenho ou pintura de seu animal preferido. Crie um nome para esse animal.
Seja criativo e pinte bem bonito.
NÃO ESQUEÇA DE ME ENVIAR, com seu nome e o ano que estuda OK!
EDUCAÇÃO FÍSICA
Professora Ana Lúcia
TEMÁTICA: BRINCADEIRA DE FESTA JUNINA
Materiais: Uma colher, um ovo cozido (pode ser também uma
batata, limão, laranja ou qualquer outra coisa que tiver em casa.
ATIVIDADE: Corrida do ovo
1° - Montar um circuito com obstáculos, pode ser usados sapatos, garrafas ou outros objetos. Montar de acordo com o vídeo.
Vídeo do circuito
2°- Pegar uma colher e o ovo (batata, bolinha ou fruta que tiver em casa).
3°- Colocar o ovo na colher e andar através dos obstáculos sem deixa-lo cair, ir e voltar duas vezes.
Materiais: Uma colher, um ovo cozido (pode ser também uma
batata, limão, laranja ou qualquer outra coisa que tiver em casa.
ATIVIDADE: Corrida do ovo
1° - Montar um circuito com obstáculos, pode ser usados sapatos, garrafas ou outros objetos. Montar de acordo com o vídeo.
Vídeo do circuito
2°- Pegar uma colher e o ovo (batata, bolinha ou fruta que tiver em casa).
3°- Colocar o ovo na colher e andar através dos obstáculos sem deixa-lo cair, ir e voltar duas vezes.
INGLÊS
Professor Fernando
Olá Estimados pais e queridos alunos!
Estimados pais, por gentileza, façam a leitura da proposta da atividade aos seus filhos.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
VAMOS LÁ!
Observe a imagem abaixo.
Agora, vocês terão uma tarefa bem legal!
Hoje vamos trabalhar a escrita de duas PROFESSIONS (PROFISSÕES).
Como você viu falaremos da profissão DOCTOR, aquela pessoa que cuida da nossa saúde e a profissão TEACHER, aquela pessoa que nos ensina.
Vamos praticar!!!
Você terá duas frases em Inglês!
O desafio é o seguinte: descubra a profissão que completa cada frase abaixo e em seguida escreva o nome dela em Inglês.
1- The _____________ is in my school.
2- The __________ is in the hospital.
Caso não tenha a folha impressa, realize a tarefa em uma folha à parte, caderno.
Escreva as frases e complete-as com as palavras corretas.
Ouça a canção das professions para aprender a pronúncia das palavras DOCTOR e TEACHER.
Boa atividade!
Estimados pais, por gentileza, façam a leitura da proposta da atividade aos seus filhos.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
VAMOS LÁ!
Observe a imagem abaixo.
Agora, vocês terão uma tarefa bem legal!
Hoje vamos trabalhar a escrita de duas PROFESSIONS (PROFISSÕES).
Como você viu falaremos da profissão DOCTOR, aquela pessoa que cuida da nossa saúde e a profissão TEACHER, aquela pessoa que nos ensina.
Vamos praticar!!!
Você terá duas frases em Inglês!
O desafio é o seguinte: descubra a profissão que completa cada frase abaixo e em seguida escreva o nome dela em Inglês.
1- The _____________ is in my school.
2- The __________ is in the hospital.
Caso não tenha a folha impressa, realize a tarefa em uma folha à parte, caderno.
Escreva as frases e complete-as com as palavras corretas.
Ouça a canção das professions para aprender a pronúncia das palavras DOCTOR e TEACHER.
Boa atividade!