Abaixo você terá acesso aos conteúdos das matérias usualmente apresentadas em sala de aula. Qualquer dúvida entre em contato com o seu professor pelo grupo de WhatsApp da sua sala.
Bons estudos!
PROFESSOR CELSO
LEMBRE-SE: COLOCAR O CABEÇALHO DO DIA.
BONS ESTUDOS!
PRIMEIRA AULA
EMEFEI João Batista Berbet.
Segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.
NOME: (Seu nome).
Professor: Celso Aguiar.
Hoje o dia está (Como está o dia hoje?).
BATE PAPO COM A TURMA DO 4º ANO
ATIVIDADE DE BATE PAPO
• A ideia é um bate papo com a turma do 4º ano. Um bate papo aberto com a participação de todos, alunos e professores.
SEGUNDA AULA
EMEFEI João Batista Berbet.
Terça-feira, dia 14 de julho de 2020.
NOME: (Seu nome.).
Professor: Celso Aguiar.
Hoje o dia está (Como está o dia hoje?).
ATIVIDADE: REDAÇÃO
• Escrever uma redação falando das impressões do bate papo que aconteceu no dia anterior (segunda-feira). Pode acrescentar na redação as tuas impressões sobre o dia a dia (tema do bate papo).
Bons estudos!
PROFESSOR CELSO
LEMBRE-SE: COLOCAR O CABEÇALHO DO DIA.
BONS ESTUDOS!
PRIMEIRA AULA
EMEFEI João Batista Berbet.
Segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.
NOME: (Seu nome).
Professor: Celso Aguiar.
Hoje o dia está (Como está o dia hoje?).
BATE PAPO COM A TURMA DO 4º ANO
ATIVIDADE DE BATE PAPO
• A ideia é um bate papo com a turma do 4º ano. Um bate papo aberto com a participação de todos, alunos e professores.
SEGUNDA AULA
EMEFEI João Batista Berbet.
Terça-feira, dia 14 de julho de 2020.
NOME: (Seu nome.).
Professor: Celso Aguiar.
Hoje o dia está (Como está o dia hoje?).
ATIVIDADE: REDAÇÃO
• Escrever uma redação falando das impressões do bate papo que aconteceu no dia anterior (segunda-feira). Pode acrescentar na redação as tuas impressões sobre o dia a dia (tema do bate papo).
ARTES
Professora Andreia
DOS DIAS 15/07 A 17/07 NÃO TEREMOS NOVAS ATIVIDADES POSTADAS NO BLOG NEM ATENDIMENTO NOS GRUPOS DE WHATSAPP, POIS OS PROFESSORES ESTARÃO PASSANDO POR CURSOS DE CAPACITAÇÃO NESSE PERÍODO.
SEGUNDA-FEIRA 20/07 RETORNAMOS NORMALMENTE!
SEGUNDA-FEIRA 20/07 RETORNAMOS NORMALMENTE!
EDUCAÇÃO FÍSICA
Professora Ana Lúcia
Atividade: Pescaria de festa junina
Materiais opcionais barbante, linha, arame, palito de churrasco, bacia ou uma vasilha, prendedor de roupas ou o que a sua criatividade mandar, peixinhos (os peixes pode ser tampinhas de garrafas pet ou pode desenhar e pedir para crianças recortar e papel).
Assista o vídeo e veja como fazer
Materiais opcionais barbante, linha, arame, palito de churrasco, bacia ou uma vasilha, prendedor de roupas ou o que a sua criatividade mandar, peixinhos (os peixes pode ser tampinhas de garrafas pet ou pode desenhar e pedir para crianças recortar e papel).
Assista o vídeo e veja como fazer
Esses vídeos mostram duas maneiras fáceis de fazer a pescaria
Boa festa, filme ou envie fotos 😷😘😘
INGLÊS
Professor Fernando
Olá Estimados pais e queridos alunos!
Estimados pais, por gentileza, façam a leitura da proposta da atividade aos seus filhos.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
Vamos lá!
Na aula de hoje usaremos os means of transportation (meios de transporte).
Será uma atividade super legal!
Observe as imagens abaixo e em seguida complete as frases.
Como você vai para a escola e depois para a sua casa?
I go to school by_________________________.
Or (ou)
I go to school on _______________________.
I go to home by____________________________.
Or (ou)
I go to home on____________________________.
Caso não tenha a folha impressa, em uma folha à parte, caderno, registre as frases e complete-as com os means of transportation que você usa.
Boa atividade!
Estimados pais, por gentileza, façam a leitura da proposta da atividade aos seus filhos.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
Vamos lá!
Na aula de hoje usaremos os means of transportation (meios de transporte).
Será uma atividade super legal!
Observe as imagens abaixo e em seguida complete as frases.
Como você vai para a escola e depois para a sua casa?
I go to school by_________________________.
Or (ou)
I go to school on _______________________.
I go to home by____________________________.
Or (ou)
I go to home on____________________________.
Caso não tenha a folha impressa, em uma folha à parte, caderno, registre as frases e complete-as com os means of transportation que você usa.
Boa atividade!