Abaixo você terá acesso aos conteúdos das matérias usualmente apresentadas
em sala de aula. Qualquer dúvida entre em contato com o seu professor pelo
grupo de WhatsApp da sua sala.
Bons estudos!
PROFESSOR CELSO
PROFESSOR CELSO AGUIAR
LEMBRE-SE: COLOCAR O CABEÇALHO DO DIA.
BONS ESTUDOS!
PRIMEIRA AULA
Professora Andreia
LIVRO CONECTADOS - ARTE
VAMOS CIRANDAR - PÁGINAS 76 E 77FAZER A LEITURAS DAS CANTIGAS (CIRANDAS) E ESCOLHER UMA MÚSICA DE CIRANDA QUE VOCÊ CONHEÇA PARA DESENHAR NO CADERNO.
Objetivos: (EF03EF18*) identificar as habilidades motoras básicas envolvidas nas brincadeiras e jogos e nos jogos pré-desportivos.
Tema: CONHECENDO EXERCÍCIO FÍSICO E ATIVIDADE FÍSICA
ATIVIDADE FÍSICA: é tudo o que realizamos no dia a dia quando não estamos descansando. Exemplo: andar, limpar a casa, lavar louça, passear com o cachorro, subir ou descer escada, brincar, atender ao telefone, cuidar do jardim etc.
EXERCÍCIO FÍSICO: é uma sequência sistematizada de movimentos, ou seja, movimentos repetitivos que são realizados de maneira planejada e possuem um objetivo específico. Exemplo: andar de bicicleta, caminhar no bairro, brincar de pega-pega, esconde-esconde.
Olá Estimados pais e queridos alunos!
A partir de agora contaremos com o Book de Inglês! Será muito legal!
Lembramos que com este material trabalharemos bastante com a oralidade.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
Vamos lá!
Por gentileza, ouça a história mais uma vez.
(Nesta história falaremos sobre o garden e as flowers, o jardim e as flores)
Neste momento, após ter ouvido a história, observe-a novamente na página 09.
Agora vamos à Atividade.
Abra o book na página 11. No exercício II você responderá as perguntas de acordo com as figuras. O número 1 já foi feito para você.
Dica importante: Quando aparecer o “ that” na pergunta, use-o na resposta.
Faça o mesmo quando aparecer o “this”.
What is this called?
This is a tulip.
Boa atividade!