Abaixo você terá acesso aos conteúdos das matérias usualmente apresentadas em sala de aula. Qualquer dúvida entre em contato com o seu professor pelo grupo de WhatsApp da sua sala.
Bons estudos!
PROFESSORA ALINE
Atenção: Toda atividade antes de ser feita, deve- se fazer o cabeçalho do dia.
• A professora enviará diariamente as explicações das atividades através de áudios, gravação de vídeos!!!
PRIMEIRA AULA
Língua Portuguesa
Bons estudos!
PROFESSORA ALINE
Atenção: Toda atividade antes de ser feita, deve- se fazer o cabeçalho do dia.
• A professora enviará diariamente as explicações das atividades através de áudios, gravação de vídeos!!!
PRIMEIRA AULA
Língua Portuguesa
Livro do Ler e Escrever: Páginas: 120 e 121 (Atividades 6 e 7: Ingredientes de uma Feijoada e de uma macarronada).
SEGUNDA AULA
Matemática
Livro do EMAI (Páginas: 22 e 23) Atividade 3.4 e 4.1 (As contagens do tempo).
TERCEIRA AULA
Língua Portuguesa
Vídeo com a história: “Cachinhos Dourados e os três Ursos”.
Livro Ler e Escrever: Página 122 Atividade 8: Animais que você conhece.
QUARTA AULA
Matemática
Livro EMAI: Página 24 (Atividade 4.2).
Ciências/História e Geografia
Livro Didático: Páginas 51 até 53 (Famílias Indígenas).
SEGUNDA AULA
Matemática
Livro do EMAI (Páginas: 22 e 23) Atividade 3.4 e 4.1 (As contagens do tempo).
TERCEIRA AULA
Língua Portuguesa
Vídeo com a história: “Cachinhos Dourados e os três Ursos”.
Livro Ler e Escrever: Página 122 Atividade 8: Animais que você conhece.
QUARTA AULA
Matemática
Livro EMAI: Página 24 (Atividade 4.2).
Ciências/História e Geografia
Livro Didático: Páginas 51 até 53 (Famílias Indígenas).
ARTES
Professora Andreia
LIVRO CONECTADOS – ARTE
• AS CORES E OS SONS - PÁGINA 34 – FAZER A LEITURA E OBSERVAÇÃO DAS IMAGENS.
• CORES E SONS – PÁGINA 35- OBSERVAR A IMAGEM E RESPONDER A QUESTÃO.
• CORES NA VIDA E NA ARTE – PÁGINA 36 E 37 – OBSERVAR AS IMAGENS E RESPONDER A QUESTÃO DA PÁGINA 37.
• COR TINTA – PÁGINA 38 –OBSERVAR AS IMAGENS.
• OBSERVAR A NATUREZA E PINTÁ-LA EM CORES –FAZER A ATIVIDADE DA PÁGINA 39.
• AS CORES E OS SONS - PÁGINA 34 – FAZER A LEITURA E OBSERVAÇÃO DAS IMAGENS.
• CORES E SONS – PÁGINA 35- OBSERVAR A IMAGEM E RESPONDER A QUESTÃO.
• CORES NA VIDA E NA ARTE – PÁGINA 36 E 37 – OBSERVAR AS IMAGENS E RESPONDER A QUESTÃO DA PÁGINA 37.
• COR TINTA – PÁGINA 38 –OBSERVAR AS IMAGENS.
• OBSERVAR A NATUREZA E PINTÁ-LA EM CORES –FAZER A ATIVIDADE DA PÁGINA 39.
EDUCAÇÃO FÍSICA
Professora Ana Lúcia
INGLÊS
Professor Fernando
Olá Estimados pais e queridos alunos!
A partir de agora contaremos com o Book de Inglês! Será muito legal!
Estimados pais, por gentileza, façam a leitura da proposta da atividade aos seus filhos.
Lembramos que com este material trabalharemos bastante com a oralidade.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
Vamos lá!
Você está convidado a ouvir uma história muito legal!
Nossa história será sobre as cores e as frutas.
Neste momento, após ter ouvido a história, observe-a no Book na página 5 e ouça mais uma vez, se puder!
Agora você fará a primeira Atividade da página 6. (Pinte a estrela de blue, o círculo de green e e coração de red).
Blue-azul, green-verde, red-vermelho.
Use giz de cera ou lápis de cor.
Boa atividade!
A partir de agora contaremos com o Book de Inglês! Será muito legal!
Estimados pais, por gentileza, façam a leitura da proposta da atividade aos seus filhos.
Lembramos que com este material trabalharemos bastante com a oralidade.
Agradecemos pela atenção e esperamos que os mesmos estejam motivados à tarefa!!!
Vamos lá!
Você está convidado a ouvir uma história muito legal!
Nossa história será sobre as cores e as frutas.
Neste momento, após ter ouvido a história, observe-a no Book na página 5 e ouça mais uma vez, se puder!
Agora você fará a primeira Atividade da página 6. (Pinte a estrela de blue, o círculo de green e e coração de red).
Blue-azul, green-verde, red-vermelho.
Use giz de cera ou lápis de cor.
Boa atividade!